EVENTO – SEMINÁRIO: “ALÉM DA COTA: EM DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA AO TRABALHO”

Já estão abertas as inscrições para o Seminário que será realizado no Ministério Público do Trabalho em São Paulo, reunindo representantes do Poder Público, Sindicatos, Empresas e Movimentos Sociais, em 3 mesas de debates para esclarecer sobre o direito das pessoas com deficiência ao trabalho:

1.       Papel do Poder Público na Inclusão da Pessoa com Deficiência no Trabalho;

2.       Ação Sindical em Relação ao Trabalho Decente para Pessoas com Deficiência no Brasil;

3.       Boas Práticas de Inclusão.

Confirmaram presença Alex Sandro Ferreira da Silva, Força Sindical (Secretário de Inclusão de Pessoas com Deficiência da Força Sindical São Paulo); Isaias Dias, CUT (Dirigente do Sindicato dos Bancários/CUT São Paulo); Marco Antonio Pellegrini, Ex-Secretário Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência; Maria Vilma Roberto, Instituto de Tecnologia Social ITS BRASIL; Marinalva Cruz, Secretaria Adjunta da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo; Ricardo Path, Presidente da UGT; Vanda Ferreira da Cruz, Juíza integrante da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRT – 2ª Região e Yvy Karla Abbade, Universidade Livre para Eficiência Humana (Unilehu). E tem mais confirmações a caminho. 

O Seminário é organizado conjuntamente pelo Ministério Público do Trabalho, Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão e entidades apoiadoras.

Acontece no dia 27 de setembro, das 9h00 às 13h30, no MPT, localizado na Rua Cubatão, 322 – São Paulo (próximo à Estação Paraíso do Metrô).

Inscrições gratuitas limitadas à capacidade do auditório pelo e-mail ecidadania@ecidadania.org.br, preenchendo as informações:

·         Nome completo:

·         RG:

·         Instituição/Empresa:

·         Cidade:

·         Telefone/WhatsApp:

·         e-mail:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *