Foto de Bruno Covas. Fim da descrição.

Prefeito de São Paulo visita Fab Lab LIVRE SP

O Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, visitou o Fab Lab LIVRE SP unidade Centro Cultural da Juventude e conheceu um pouco mais sobre a cultura maker e os benefícios dessa política pública para toda a população da cidade de São Paulo.

Confira como foi a visita no vídeo a seguir

Bruno Covas conheceu o maquinário do local e um dos principais projetos criados pela Rede – o mobiliário feito para o CCJ, em parceria com o Instituto Federal de São Paulo – IFSP. O prefeito acompanhou algumas atividades realizadas no laboratório, como uma oficina de marcenaria, e falou sobre a importância do FAB LAB LIVRE SP para o desenvolvimento social e tecnológico. O evento contou também com a presença de Daniel Annenberg, Secretário Municipal de Inovação e Tecnologia de São Paulo, e do professor Felipe Mujica, do IFSP.

Subprefeituras envolvidas: Casa Verde/Cachoeirinha.
Secretarias envolvidas: SMIT, Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), Secretaria Municipal de Cultura (SMC), Secretaria Municipal de Subprefeituras e SPturis.

Saiba mais sobre a rede Fab Lab LIVRE SP, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia da Prefeitura Municipal de São Paulo e o Instituto de Tecnologia Social – ITS BRASIL.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *