Imagem replicando o texto da nota: O ITS BRASIL vai iniciar dois novos projetos de empregabilidade de pessoas com deficiência. Para montar as novas equipes, foi contratado um processo de recrutamento. Os profissionais serão recrutados para exercer a função de técnicos de emprego apoiado para o programa da baixada santista e para o programa do ABC paulista. Os profissionais deverão ser formados em psicologia, serviço social, terapia ocupacional, fisioterapia, administração de recursos humanos e áreas afins com preferência para profissionais residentes nas áreas de atendimento do projeto.    Os currículos e dúvidas devem ser enviados para siqueiraozias@gmail.com

Novos projetos

O ITS BRASIL vai iniciar dois novos projetos de empregabilidade de pessoas com deficiência. Para montar as novas equipes, foi contratado um processo de recrutamento.
Os profissionais serão recrutados para exercer a função de técnicos de emprego apoiado para o programa da baixada santista e para o programa do ABC paulista.
Os profissionais deverão ser formados em psicologia, serviço social, terapia ocupacional, fisioterapia, administração de recursos humanos e áreas afins com preferência para profissionais residentes nas áreas de atendimento do projeto. 
 
Os currículos e dúvidas devem ser enviados para siqueiraozias@gmail.com. 

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *